quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novidades e Data de Lançamento de Resident Evil Revelations 2




Ontem a Capcom anunciou as datas de lançamentos dos episódios de Resident Evil Revelations 2, também falaram um pouco sobre o conteúdo do game e algumas novidades:

O jogo será lançado em episódios para download, cada episódio conterá o modo Raid (Incursão)* além de dois cenários inteiramente jogáveis para as campanhas de Claire e Moira e os recentemente confirmados Barry e Natália. Cada episódio conterá como bônus o personagem Hunk para jogar no modo Raid, além de 2 episódios spin-offs sobre as histórias de Moira e Natália.


Para quem mora na America do Norte, os episódios de “Resident Evil Revelations 2” serão disponibilizados um dia antes na PSN, para os outros locais como o Brasil, na Europa e na Asia os lançamentos estarão disponíveis um dia depois nas redes Global Steam e Global Xbox Live. Os episódios serão lançados semanalmente e cada episódio custará nos EUA aproximadamente $5,99 ( o preço no Brasil pode variar).Veja abaixo os dias de lançamento, no Brasil, de cada episódio.

1º Episódio – 18/02/2015
2º Episódio – 25/02/2015
3º Episódio – 04/03/2015
4º Episódio – 11/03/2015

O pacote completo será lançado no dia 13/03/2015 e virá com os 4 episódios, as duas histórias spin-offs de Moira e Natália e o personagem Hunk jogável no modo Raid (Incursão)*.O pacote completo terá como bônus o personagem Albert Wesker jogável no modo Raid, 4 roupas alternativas para cada personagem e terá incluso o Throwback Stage Pack que consiste em 4 cenários dos antigos títulos do Resident Evil para o modo Raid .

Já tem muita gente fazendo contagem regressiva para o lançamento desse game, Resident Evil Revelations 2 promete.

* Para quem não conhece o modo Raid ou modo Incursão é um modo de jogo que estreou no Resident Evil Revelations onde os jogadores podem jogar online em modo cooperativo (multiplayer) ou campanha (sozinhos), enfrentando uma porrada de zumbis e bichos estranhos, pegando novos armamentos e aumentando o nível do seu personagem, o modo serve para melhorar a experiência online do jogo e torna ele muito mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário