quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resident Evil – Data de Lançamento da Remasterização em HD


Resident Evil é um clássico dos games de survivor horror, foi lançado primeiramente em 1996 para o Playstation, e considerado o mais famoso dos games de terror da época, Resident Evil teve em 2002 o seu primeiro game totalmente refeito para o Game Cube, e agora finalmente foi anunciado pela sua fabricante, Capcom, a data de lançamento da versão remasterizada do Remake de 2002, a nova versão terá os gráficos ainda mais melhorados em versão HD.

O primogênito da série Resident Evil conta a história de uma divisão de operações especiais chamada de S.T.A.R.S (Special Tactics And Rescue Service) que envia um grupo de agentes chamados de Bravo Team para investigar uma série de assassinatos que ocorreram nos arredores da Raccoon City, logo o Bravo Team se dirige para o local mas durante a investigação perde contato com a base, então o comando envia um segundo time para investigar o que ocorreu.


O Alpha Team, como é chamado o segundo grupo, encontra o helicóptero do Bravo Team em pedaços e o piloto morto. Enquanto investigam o que ocorreu são atacados por cães deformados sedentos por sangue e são obrigados a se refugiarem em uma mansão. Mas será que eles estão realmente salvos nesta Mansão?

Assim como na primeira versão do jogo, você poderá jogar com dois personagens, Jill Valentine ou Chris Redfield:


Jill Valentine – é uma garota inteligente e especialista em desarmamento de bombas, faz parte do apoio tático do time. Ela se juntou ao S.T.A.R.S pois gostaria de se sentir mais viva, tem um forte senso de dever . Treinou no programa da força DELTA dos Estados Unidos e tem conhecimento especializado. É uma garota forte que sempre diz o que pensa.

Idade: 25 Anos
Sangue: Tipo B
Altura: 1,65 m
Peso: 50,34 Kg

- Carrega mais itens do que Chris
- Tem a habilidade de destrancar algumas portas com  Lock Pick


Chris Redfield – é um rapaz que sabe se cuidar, atua como co-piloto do Alpha Team e homem chave de operações. É o melhor atirador da equipe, possui um forte sexto sentido e sua percepção foi aguçada por sua experiência em operações e combates reais.

Idade: 25 Anos
Sangue: Tipo O
Altura: 1,80 m
Peso: 80,28 Kg

- Resiste a mais golpes do que Jill.
- Carrega consigo um isqueiro como ferramenta padrão.

A remasterização deste clássico esta prevista para ser lançada no dia 20 de Janeiro de 2015 para Download e será disponibilizada para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Se vocês forem fans da série, assim como eu, também ficarão ansiosos para ver como ficaram os novos gráficos, mas agora só nos resta aguardar para ver o que mais irão revelar sobre essa preciosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário